Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial do Girard [ Atualizado 12/02/2010 ]

Ir para baixo

Tutorial do Girard [ Atualizado 12/02/2010 ] Empty Tutorial do Girard [ Atualizado 12/02/2010 ]

Mensagem por pgandhia Seg Dez 08, 2008 1:41 pm

Básico

* Em confronto, sempre abaixado ou andando.
> Nunca invada correndo, faça o seguinte, ande correndo normalmente, o chegar em área onde constuma ter confronto, vá andando ou vá agachado.


* Escolha uma arma e fique com ela.
> Não fique mudando de armas toda hora, se está começando agora até vai, para testá-las, mas depois disso, pegue uma e fique.


* Iniciantes: 9mm SMG boa pedida.
> Por ser uma arma fácil de controlar, pouco coice, mira rápida, muitos cartuchos é recomendada para newbies.


* Em corredores, sempre spray.
> Em lugares pequenos como corredores, sempre ande de spray, é mais fácil de desarmar os inimigos e ajudar quem está em perigo.


* Ao passar por portas, utilize as teclas Q e E.
> Além de não expor totalmente seu corpo,você pode recuar rapidamente e a mira não se altera.


* Gosta de disparo rápido? GB36s e Colt M4A1!
> Essas armas são as mais rápidas do SWAT 4, por isso utilize-as com cuidado, pois apesar de terem disparos muito rápidos, possuem coices muito grandes.


* Utilize a tática de "varar".
> Varar é matar "adivinhando" onde o inimigo está, por exemplo, se sabe que o inimgo está atrás de uma porta, não exite em atirar.


* Bala pontuda, boa pedida!
> Além de mais precisão ela possui maior poder de penetração, podendo varar facilmente.


* Cover, o principal.
> Não adiante você ser, ou seu time ter o melhor se não existe cover, SEMPRE cubra seus amigos, e peça para te cubrir quando estiver prendendo.


* Escopetas, bastante treino.
> As escopetas do jogo são muito boas, mas para que seu potencial chegue no máximo com ela, necessita de muito treinamento.


Enciclopédia Rápida do SWAT 4

Armas:

> Fuzis
Colt M4A1: 30 Balas, 3 Pentes, Single Shot e Automática, Balas 5,56mm(.223). Disparo rápido e coice grande.
BG36s: 30 Balas, 3 Pentes, Burst Fire (2 disparos) e Automática, Balas 5,56mm(.223). Disparo rápido e coice mediano.
AK-47: 30 Balas. 3 Pentes, Single Shot e Automática, Balas 7,62mm. Disparo mediano e coice mediano.

> SMGs
9mm SMG: 30 Balas, 4 Pentes, Burst Fire (3 disparos) e Single Shot, Balas 9mm. Disparo rápido e pequeno coice.
Supressed 9mm SMG: 30 Balas, 4 Pentes, Burst Fire (3 disparos) e Single Shot, Balas 9mm. Disparo pouco mais lento que a normal, pequeno coice e silenciosa.
.45 SMG: 25 Balas, 4 Pentes, Automática e Single Shot, Balas .45. Disparo médio-rápido e pequeno coice. Alto poder de fogo
Gal Submachinegun: 30 Balas, 4 Pentes, Automática e Single Shot, Balas 9mm. Disparo rápido, pouco coice, mira ruim, pouco alcance.


> Escopetas
Nova Pump: 8 Balas, 22 Balas extras, Single Shot, Balas Calibre 12. Disparo lento, pouco coice, a cada disparo retira-se a bala.
M4 Super 90: 5 Balas, 25 Balas extras, Single Shot, Balas Calibre 12. Disparo rápido, poco coice, balas sem necessidade de serem retiradas.
Less Lethal Shotgun: 8 Balas, 22 Balas extras, Single Shot, Balas Calibre 12. Disparo lento, pouco coice, a cada disparo retira-se a bala.

> Ar Comprimido
Pepperball: 200 Balas, Single Shot, Balas de Pimenta. Disparo médio e sem coice. Sem recargas.

> Pistolas
M1911 Handgun: 8 Balas, 4 Pentes, Single Shot, Balas .45. Disparo médio, pequeno coice, alta potência.
9mm Handgun: 17 Balas, 4 Pentes, Single Shot, Balas 9mm. Disparo rápido, pequeno coice, média potência.
Taser Stun Gun: 1 Carga, 14 Cargas extras, SIngle Shot, Disparos Elétricos. Sem coice, imobiliza, 1 Disparo por recarga.
Colt Phyton: 6 Balas, 4 Pentes, Single Shot, Balas .357 Magnum. Disparo muito lento, muito coice, super potência.

Equipamentos:

> Bombas
Sting Grenade: Granada de explosão de bilahs de metal. Deixa o atingido atordoado.
Flashbang Grenade: Granada de luz. Deixa momentaneamente sem visão o atingido.
CS Gas Grenade: Granada de fumaça. Induz a tosse e lacrimejamento ao atingido.

> Arrombamento
C2 Explosive: Carga de C2 que arromba as portas por detonação. Pode ser letal para as unidades próximas.
Shotgun: Disparada contra a maçaneta, destrói-a imediatamete. Não apresenta risco para as unidades próximas a porta mas pode ser usada como arma primária.
Alicate: Abre silenciosamente a porta. Serve para desarmar as cargas de C2.

Ferramentas:

Door Wedge: Bloqueia a abertura da porta.
Optiwand: Bastão com camera na ponta que permite a visualização por debaixo de portas e cantos de corredores.
Pepper Spray: Cega momentaneamente o atingido, causando tosse e lacrimejamento do mesmo.

Vestimenta:

Colete pesado: Proteção extra para todas as partes do corpo, como torso, braços e pernas. Reduz a velocidade de movimento.
Colete leve: Proteção padrão para as partes do corpo.
Máscara de Gás: Elimina o efeito do CS Gas ao usuário. Limita a visão.
Helmet: Proteção extra para a cabeça e elimina o efeito da Flashbang Grenade.

Efeitos:

Gás Mask: Reduz o efeito do Pepper Spray.
Colete Pesado: Reduz o efeito da Sting grenade.
Burst's: Reduz o coice das armas.
pgandhia
pgandhia
Admin

Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Nome do Jogador : |HK|Nash
Patente : General
Barra de Patente :
Tutorial do Girard [ Atualizado 12/02/2010 ] Left_bar_bleue12 / 1212 / 12Tutorial do Girard [ Atualizado 12/02/2010 ] Right_bar_bleue

Arma que Joga : Tutorial do Girard [ Atualizado 12/02/2010 ] Equipa13
Data de inscrição : 31/10/2008

https://clahk.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos